quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meu sonho eh tao real contigo acordo e sinto seu cheiro no ar !


Se foi cedo deixando aqui dor , saudade e um vazio :~ to sentindo tanta sua falta um aperto enorme , com o coração
pedindo sempre a deus pra te proteger ae te dá um bom lugar , é inacreditavél tudo isso , dificil aceitar que tu
não tá mas aqui é como se saisse e voltasse logo mas com a certeza que nunca mas voltará . Muitos lamentam a dor da
sua familia outros choram sentindo sua falta .. Assim segue a nossa vida , vendo suas fotos , caindo uma lagrima ,
batendo forte o coração sangrando por dentro com sua ausencia . O fim do mundo não é qndo tudo cair em cima de todos nos nem qndo viramos todos pó de uma so vez , o fim do mundo é
ver qm ama partir antes de nos e a cada dia sentir a saudadae maxucando :( Colocar na cabeça porq no coração é impossivél que tudo aquilo é normal e que numca mas vou poder tocar em ti ,
escutar sua voz , ver o sorriso no seu rosto , tão importante em minha vida . . Tantos sorrisos , apelidos , noites
juntos, conversas , palavras ditas que confirmavam o qnto existia sentimento .. Eu te perdi pra sempre ! Não são
simples palavras que vão provar meu sentimento eterno por vc , é tudo que carrego em meu coração que nem o tempo
destroi . sempre pedi a DEUS pra não tira-lo de mim , rezava todas as noites pra nada de ruim acontecer , mas DEUS
quis te levar pra junto dele e hoje so me resta rezar pra que esteja em bom lugar :/ .. Tá sendo muito dificil
viver sem vc aqui, olho pros lados ainda te procuro tento achar uma saida uma reposta , algo que me prove que tu
ainda tá aqui .. minha vida tá transformada com tudo isso , levou contigo um pedaço de mim deixando aqui
lembranças e dor ! que meu DEUS te iluminai sempre , dando a vida eterna e perdoai seus erros . ! A saudade é
imensa , cada momento que passei ao seu lado sera eterno em minha vida , eu só quero que tu esteja bem e saiba que
eu NUNCA VOU TE ESQUECER e QUE TE AMO DEMAIS . :/
Ferida que numca se cicatrizara ♪ Gabriel Moura . ♥
saudades eternas !

____________________________
Não deixe que os anos ceguem os meus olhos E que ao passar do tempo eu deixe de Te ouvir Não deixe que eu perca a Tua essência E nem que eu me acostume a não mais Te sentir
Preciso de mais, mais, quero muito mais Eu preciso Te ouvir e Te ver Tem que ter mais, mais, quero muito mais Restitui o que se perdeu
Eu não quero estar tão longe estando perto Não Te ouvindo, não Te vendo, não sentindo
Eu Te quero, Te desejo, Te venero Passam dias, passam meses e eu Te espero Anoitece, amanhece e eu Te quero
Mais, mais, quero muito mais Eu preciso Te ouvir e Te ver (8)
(:
" Onde há fé, há amor; onde há amor, há paz; onde há paz, há Deus; onde há Deus nada falta."

"Eu creio nos planos de Deus,eu creio nas promessas que ele tem pra mim!!No tempo de Senhor,tudo vai se cumprir"!!!!

Pq nao ta faltando NADA pra mim !
ELE ta mudando a minha vida !
EU to vivendo os planos de Deus
x)

" Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e perdí tudo, mas tudo que coloquei na mãos de DEUS, eu ainda possuo "
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário